domingo, 27 de março de 2011

Uma Mensagem de IMPACTO.

Uma mensagem de impacto
Pr. Adijaci

Neste domingo (27 de março), meu pastor, o
rev. Adijaci Marcos, trouxe à igreja uma
mensagem de grande impacto.
Baseando-se no 1º livro de Samuel, a partir do
capítulo 16, o pastor levou-nos a refletir sobre
a trajetória de Davi.
Deus conhece os corações. Deus sabia o que havia
no coração de Davi e por isso o escolheu.
Realmente Davi mostrou ter um coração sincero
para com Deus.
Um dos pontos da pregação que mais me chamou a
atenção foi que Davi demorou para assumir o
trono (este que lhe foi dado por Deus), mas
perseverou em sua integridade e sinceridade.
Para nós, a mensagem é esta:
Enquanto você ainda não está onde quer chegar,
faça como Davi; vai vencendo batalhas, vai
vencendo leões e derrubando gigantes; vai
adquirindo experiências de Deus, com Deus e
para a vida. Quando chegar a hora certa de
você ocupar a posição que almeja e a qual
Deus lhe preparou, então estará pronto.
No ministério, algumas pessoas querem ir longe,
porém não viveram uma vida que lhes deu
este preparo. Claro que o chamado e a escolha
é de Deus, porém, Deus permite muitas coisas
para dar experiência àquele que ele chama para
trabalhar em sua obra.
Muito edificante para toda a igreja. Em especial,
creio, muito edificante para mim, pois, almejo
muitas coisas em meu ministério e em minha vida
pessoal também, porém, tudo tem um tempo determinado,
e nesta caminhada, passamos por um processo que nos
gera a persistência, paciência e experiência. Sinto
que preciso crescer mais...adquirir mais experiência,
mais maturidade.
Eu espero que todos que estão lendo esta reflexão
seja impactado, assim como eu. Eu creio que Deus
fala conosco por meio da pregação de sua Palavra.

Nenhum comentário: